Descrição:Supervisionar as atividades de assistência técnica, orientar e distribuir trabalhos às equipes de suporte, acompanhar o atendimento aos clientes e fornecedores, além de controlar a entrada e saída de produtos, visando garantir a qualidade no atendimento e o cumprimento de prazos.Atividades:Assessoria à gerência de pós-vendas Assistência Técnica; Análise de Ordens de Serviço (O.S.) e processos para liberação de veículos (Cliente); Definir o perfil operacional de Assistência Técnica; Acompanhar auditorias de garantia e auditoria interna; Elaborar, implementar e acompanhar o Sistema de Qualidade ISO; Supervisionar arotina das atividades administrativas e o atendimento na Assistência Técnica; Enviar prévia de faturamento para a Diretoria; Verificar o portal QASC (divulgação de entrevistas, reclamações e entradas de NATOS); Gerenciar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o Centro de Serviços (CT) e cobrar do CT o retorno aos clientes; Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria.Ambiente:O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e MAN, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores. Realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.Benefícios:Day OffPlano OdontológicoPlano de SaúdeSeguro de VidaVale RefeiçãoVale TransporteCategoria:Administrativo#J-18808-Ljbffr