Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente; Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva; Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente; Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação. Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes; Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00 ás 17:00 - 01:00 de intervalo Benefícios Refeitório no local; Vale transporte e Fretado; Assistência médica; Seguro Vida com.