"Monitorar veículos em tempo real através de sistemas de rastreamento, para garantir o cumprimento de rotas e identificar desvios imediatamente, durante todo o horário operacional.
"Criar e vincular Solicitações de Serviço (SM) ao gerenciamento de riscos, documentando ocorrências e gerando alertas preventivos, sempre que detectadas anomalias nas operações.
"Realizar o tratamento de ocorrências (avarias, extravios, acidentes) com comunicação full-time aos clientes via portais e e-mails, para manter a transparência e reduzir impactos operacionais, imediatamente após a identificação.
"Controlar e atualizar relatórios operacionais utilizando Excel e sistemas internos, para fornecer dados precisos que apoiem a tomada de decisões, diariamente e ao final de cada turno.
"Atuar como ponte de comunicação entre clientes, motoristas e equipe interna, repassando informações sobre status de entregas e resolvendo pendências, durante todo o expediente e especialmente em situações críticas.
"Prestar suporte operacional aos motoristas, orientando sobre rotas, prazos e procedimentos, para assegurar a resolução ágil de obstáculos durante as viagens, sempre que necessário.
"Acompanhar indicadores de desempenho logístico, analisando métricas de produtividade e qualidade, para identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos, semanalmente.
Vivência em ambiente de transportadora ou logística
Pacote Office (Excel para relatórios).
Noções de logística (monitoramento, transporte, cadeia de suprimentos).