Junte-se à maior empresa de utilidades domésticas em vidro da América Latina e uma das maiores do mundo
Estamos em busca de um(a) Analista Relacionamento Cliente Jr. para integrar nosso time financeiro e contribuir com processos estratégicos que impactam diretamente nosso crescimento global.
No dia a dia, o que você vai fazer:
* Analisar carteira de pedidos de vendas do mercado doméstico interno, utilizando o sistema integrado, planilhas eletrônicas para consulta de pedidos, para liberação das pré notas para expedição.
* Analisar as rupturas do pedido de venda, verificando no sistema integrado a disponibilidade de produtos em outros armazéns da empresa, de forma a minimizar falta que eventualmente possam prejudicar a entrega ao ciente.
* Encaminhar espelhos de pré notas, ou, notas fiscais para os clientes, obtendo as informações no sistema integrado e enviando via e-mail, visando atender a demanda de solicitação do cliente.
* Efetuar agendamento de coleta de produtos, utilizando planilhas eletrônicas bem como site do cliente, de forma a estabelecer uma programação adequada.
* Efetuar a manutenção do cadastro de clientes, com base nos documentos enviados pelo cliente e vendedores, visando manter o cadastro e perfil de entrega do mesmo devidamente atualizado.
* Prestar suporte na solução de ocorrências nas entregas aos clientes, acionando os setores pertinentes, a fim de evitar devoluções de produtos.
* Prestar suporte à área comercial fornecendo informações relativas a carteira de clientes, preço de produtos, condições de vendas entre outros.
* Comunicar à área de planejamento e controle da produção sobre os produtos solicitados por clientes que estão indisponíveis por falta de estoque para tomada de providências.
* Emitir pedidos de amostra, doação, reposição, remessa grátis e brindes, com base nas solicitações recebidas dos diversos setores da empresa (requisições de pedidos), a fim de atender clientes e setores internos.
* Calcular o valor de royalties decorrentes da utilização das marcas pertencentes a terceiros explorada pela empresa, com base na informação disponível na rede interna, para envio ao setor de marketing e fiscal.
* Emitir pedidos e requisições para pagamento de serviços prestados por fornecedores, inserindo as informações no sistema integrado com base nas notas fiscais de serviços recebidas.
* Manter a tabela de vendas (preços/ vigências) doméstica e específica atualizada, com base nas planilhas enviadas pelos vendedores e informações do histórico de preço, para que os pedidos sejam inseridos no sistema integrado com os preços corretos.
* Emitir e lançar pedidos de crédito por devolução de produtos, pendencias de pedidos entre outros para clientes no sistema integrado, com base nas informações da área de expedição.
* Processar pedidos e notas recebidas dos clientes via EDI (Eletronic Data Exchage), com base nas informações do programa EDI, a fim de viabilizar o processo de liberação dos pedidos e atender os requisitos dos clientes.
* Executar outras atividades correlatas ao cargo.
O que esperamos de você:
* Superior Completo ou Cursando em Logística, Administração, Engenharia e ou áreas correlatas.
* Excel avançado.
* Desejável conhecimento no sistema SAP.
O que nós oferecemos
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Estacionamento
* Vale Transporte
* PPR | Programa de Participação dos Resultados
* Previdência Privada
* Convênio Farmácia
* Descontos especiais nos produtos Nadir
* Adotamos o sistema híbrido de trabalho (4x1).
Local de Trabalho: Suzano | SP.
A Nadir está presente no dia a dia das pessoas com marcas amadas e produtos que são objetos de desejo. E o nosso propósito é contribuir para o seu crescimento profissional, através de diversas oportunidades e desafios.
Com mais de um século de existência, somos uma empresa em constante evolução e crescimento, que busca continuamente por inovação e avanços em tecnologia. Isso somente é possível porque respeitamos e reconhecemos nossos colaboradores.