Descrição das atividades: O profissional atuará no desenvolvimento e controle da área Atuarial, conduzindo estudos para novos produtos e executando análises técnicas de alta complexidade, incluindo testes de aderência, convergência e avaliações anuais para emissão de DA. Será responsável pela elaboração e organização de documentos legais obrigatórios, relatórios, notas técnicas e pareceres, além de modelar e revisar planos de benefícios e estratégias previdenciárias, oferecendo suporte e orientação técnica multidisciplinar aos demais colaboradores e patrocinadores.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino superior completo em Ciências Atuariais;
* Registro IBA;
* Práticas em avaliações atuariais, teste de aderência e de convergência das premissas atuariais;
* Conhecimento em Estatística;
* Legislações da área de Previdência Complementar;
* Uso da ferramenta Venturo e STA da Previc; e
* Programação em VBA/ Python.
Requisitos desejáveis:
* Especialização na área;
* Conhecimento de Análise de Dados e Ferramentas aplicáveis;
* Conhecimentos das rotinas de seguridade; e
* Conhecimento em modelagem de planos de benefícios e estratégias/operações previdenciárias.
Modalidade de Trabalho: Atualmente em modelo híbrido.