Responsabilidades: - Auxiliar no acompanhamento dos trâmites de emissão de notas fiscais e nas etapas de envio de mercadorias pelos fornecedores; - Apoiar no processo de cotação de fornecedores; - Auxiliar na elaboração e análise de levantamentos de estoque; - Gerar ordens de compras sob supervisão; - Receber e solicitar, quando necessário, certificados de qualidade dos produtos junto aos fornecedores e encaminhar ao solicitante; - Acompanhar o setor de almoxarifado e o controle de estoque, solicitando itens quando necessário; - Informar as unidades sobre a entrega e chegada de materiais; - Consultar tabelas de preços de fornecedores, quando necessário; - Apoiar nos cálculos de preços de vendas; - Prestar suporte aos vendedores nas negociações junto ao respectivo gerente; - Colaborar nas demais atividades do setor de Compras. Competências Comportamentais (Soft Skills): - Comunicação efetiva; - Tomada de decisão; - Gestão de relacionamento; - Negociação; - Liderança; - Resolução de problemas; - Gestão do tempo; - Análise crítica. Competências Técnicas (Hard Skills): - Conhecimento de mercado; - Avaliação de fornecedores; - Noções de logística; - Avaliação de qualidade; - Pacote Office. Se você busca crescer, aprender e contribuir, inscreva-se e participe do nosso processo seletivo Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.007,67 - R$2.208,43 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Convênios e descontos comerciais - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte