Buscamos profissional para identificar oportunidades de comercialização de soluções voltadas à cadeia de suprimentos, com foco na prospecção ativa e na expansão sustentável da base de clientes. Responsabilidades e atribuições Realizar a gestão da carteira de clientes, assegurando atendimento de qualidade e soluções eficazes para suas necessidades; Identificar, prospectar e qualificar novas oportunidades de negócios, de forma consultiva entendendo as necessidades e dores do lead e oferecendo as soluções adequadas ao seu perfil; Conhecer as soluções SaaS e processos de compras, alinhando-as com as necessidades dos clientes; Entender as necessidades operacionais e estratégicas dos clientes, oferecendo soluções que atendam essas demandas; Acompanhar todo o processo comercial e técnico da carteira de clientes, desde a prospecção até a entrega, operação da solução e pós vendas; Efetuar reportde status para os clientes internos e externos, garantindo transparência e alinhamento durante todo o ciclo de vendas; Manter bom relacionamento com os clientes internos e externos, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação do cliente; Manter atualizado o sistema de informações comerciais durante todo o ciclo de vendas, garantindo registros precisos e atualizados no CRM; Realizar apresentaçõese demonstrações da solução SaaS para potenciais clientes, destacando os benefícios e as funcionalidades da plataforma; Negociar termos e condições de vendas, elaborar propostas comerciais e fechar contratos seguindo diretrizes da politica comercial; Colaborar com as equipes internas para alinhar estratégias de vendas e feedback do cliente; Acompanhar a implementação da solução SaaS junto aos clientes, garantindo uma transição suave e bem-sucedida; Atingir e superar metas de vendas mensais, trimestrais e anuais estabelecidas pela empresa; Realizar procedimentosde pós-vendas e sucesso do cliente, estabelecendo contato periódico, a fim de identificar dificuldades, mapear oportunidades de melhorias no produto, realizar pesquisas e coleta de feedback. Requisitos e qualificaçõesOBRIGATÓRIO:Ensino superior completo; Experiência comprovadacom vendas e prospecção ativa de clientes; Experiência com vendasconsultivas, especialmente de SaaS ou soluções tecnológicas B2B; Disponibilidade para viagens; CNH B. DESEJÁVEL:Pós Graduação em andamento; Conhecimento em ferramentas de CRM; Experiência com plataformas de compras; Experiência em distribuidora hospitalar, indústria farmacêutica ou rede credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios). Informações adicionaisNa admissão:Auxílio Combustível ou Vale Transporte Vale alimentação e/ou Vale Refeição Auxílio Creche ou Auxílio Babá Ginástica Laboral Wellhub (Gympass) Após 3 meses:Auxílio Educação Auxílio Idiomas Plano de saúde Unimed Plano Odontológico Uniodonto Seguro Acidente Pessoal SOS Emergências Médicas Após 6 meses:Previdência Privada