Acompanhar tendências de sinistralidade e trabalhar na prevenção de eventos; - Analisar eventos de sinistros dos clientes, verificando as possíveis causas; - Identificar descumprimento das regras de GR e de averbação em sinistros; - Identificar quebras de procedimentos no monitoramente e propor correções; - Analisar o risco, com base nos dados da operação do cliente, informações do cadastro, do monitoramento e da Reguladora; - Realizar o diagnóstico do cliente com base nas análises das ocorrências; - Propor plano de ação para prevenção e perdas; - Realizar visitas em clientes, para verificações e/ou combinações; - Acompanhar o plano elaborado para o efetivo cumprimento das ações; - Apoiar comercial em demandas de clientes; - Apoiar a Reguladora em análise de eventos; - Apoiar a Gerenciadora em correções de processos de monitoramento ou de cadastro; - Orientar a Gerenciadora em regras de gerenciamento de riscos; - Orientar clientes quanto a procedimentos e ações; - Apoiar no processo de novos negócios, manutenção de clientes e embarques especiais; - Elaborar PGRs; - Analisar e criticar PGRs; - Preparar material de treinamento; - Realizar treinamentos pertinentes à atividade de Gerenciamento de Riscos; - Repassar internamente oportunidades de negócio no cliente, quando identificado; - Manter contato com Seguradoras, pontuando ações combinadas em cada cliente; - Participar dos projetos da área. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Habilitação para dirigir: B Veículo próprio Disponibilidade para viajar - Seguro de Vida - Assistência médica - km rodado - Vale Refeição