RESUMO DA FUNÇÃO:
Lidera a gestão de projetos estratégicos, garantindo o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais. É referência técnica na promoção de melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos.
RESPONSABILIDADES:
- Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos;
- Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos;
- Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders;
- Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos;
- Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos.
REQUISITOS
* Obrigatórios:
o Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Diferenciais:
o Conhecimento em finanças;
o Certificação PMP;
o Domínio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras).
BENEFÍCIOS
* Assistência médica e odontológica;
* Vale-refeição de R$ 44,00 por dia;
* Auxílio-alimentação de R$ 624,00 por mês;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte / Auxilio Combustivel.