Recursos Humanos | Talent Acquisition | Recrutamento e Seleção | LiderançaPrincipais Responsabilidades: Recepcionar os clientes com simpatia e atenção, oferecendo água ou mimos disponíveis.
Encaminhar os clientes ao barbeiro agendado ou disponível.
Gerenciar a agenda de atendimentos, confirmando horários, organizando encaixes e mudanças de horários com os barbeiros.
Realizar cobranças (dinheiro, cartão, Pix) e fazer o fechamento diário do caixa.
Manter a recepção e a barbearia limpas, organizadas e acolhedoras; repor materiais básicos (copos, café, água).
Comunicar-se com a equipe sobre chegadas, atrasos ou cancelamentos; apoiar a gestão com informações de fluxo e atendimento.
Divulgar promoções e estimular a venda de produtos (pomadas, shampoos, etc.
)Requisitos Desejáveis: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção (barbearia, salão, clínicas).
Boa comunicação, simpatia, proatividade, educação e postura profissional.
Organização e agilidade para lidar com fluxo de pessoas e múltiplas tarefas.
Conhecimento básico em tecnologia: WhatsApp Business, sistemas de agendamento, máquina de cartão e caixa.
Disponibilidade para turnos à tarde/noite e finais de semana (conforme o horário da barbearia).
Apresentação pessoal alinhada ao estilo da barbearia (moderno, discreto e bem cuidado).Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale TransporteRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda a sábado seg e ter das 10h às 17h, qua a sáb das 12h às 21h
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