Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de comunicação e marketing

Palhoça
Únilos | Fazendo Diferente, Fazendo a Diferença.
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Coordenar a implementação de planos, políticas, diretrizes e campanhas de Comunicação e Marketing na Cooperativa, sempre com vistas à blindagem do posicionamento de suas marcas e ofertas (produtos e serviços);
Desenvolvimento e gestão do orçamento anual da área, e de campanhas de marketing em diferentes canais.
Implantar e fazer a gestão da estratégia digital e gestão das redes sociais.
Conduzir a aplicação de projetos e programas de comunicação e marketing voltados para ações de prospecção, retenção e para o fortalecimento do relacionamento entre a Cooperativa e o Cooperado;
Desenvolver e a aplicar projetos e campanhas voltadas para a integração com a comunidade, organizando ações que visem a educação cooperativista, financeira e empreendedorismo.
Analisar propostas de campanhas e ações sistêmicas de comunicação e marketing, avaliando se estão em acordo com necessidades e realidade da cooperativa singular;
Coordenar a organização de parcerias com instituições locais e eventos de relacionamento com os cooperados, visando garantir o fortalecimento do relacionamento e gerar uma visibilidade positiva da marca, produtos e serviços ofertados.
Experiência do Cooperado: apoiar com estratégias de retenção e satisfação dos cooperados, entendendo a sua jornada e a comunicabilidade, para transformar cada interação uma experiência incrível;
Fortalecer a cultura de sucesso do cooperado, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com as soluções;
Acompanhar o trabalho das agências de marketing e demais fornecedores da área, avaliando a qualidade dos serviços prestados e monitorando a execução dos contratos firmados;
Realizar a interface com imprensa, avaliando, prestando informações e divulgando conteúdos estratégicos, bem como realizar a orientação dos colaboradores em contato com a imprensa, para o posicionamento da marca nos meios de comunicação;
Negociação com parceiros e prestadores de serviço do setor incluindo solicitação e equalização de propostas;
Participar da elaboração do planejamento estratégico Únilos, além de acompanhar e coordenar sua execução, assim como agir de modo a garantir a compreensão de seus objetivos e metas por parte de toda a equipe;
Representar o Sistema Ailos em eventos, assembleias e visitas a instituições públicas e financeiras no que se relaciona ao O.Q.S, garantindo a disseminação, reforço e educação dos valores culturais de cooperativismo do Sistema;
Coordenar ações com intuito de garantir aproximação e participação dos cooperados nas atividades de O.Q.S, a fim de abranger o mesmo e aprimorar o relacionamento com o cooperado;
Apoio em campanhas e ações de Endomarketing, demandas pelas áreas de Gestão de Pessoas e Negócios e Produtos;
Realizar outras atividades relativas ao cargo;
**Responsabilidades e atribuições**
Coordenar a implementação de planos, políticas, diretrizes e campanhas de Comunicação e Marketing na Cooperativa, sempre com vistas à blindagem do posicionamento de suas marcas e ofertas (produtos e serviços);
Desenvolvimento e gestão do orçamento anual da área, e de campanhas de marketing em diferentes canais.
Implantar e fazer a gestão da estratégia digital e gestão das redes sociais.
Conduzir a aplicação de projetos e programas de comunicação e marketing voltados para ações de prospecção, retenção e para o fortalecimento do relacionamento entre a Cooperativa e o Cooperado;
Desenvolver e a aplicar projetos e campanhas voltadas para a integração com a comunidade, organizando ações que visem a educação cooperativista, financeira e empreendedorismo.
Analisar propostas de campanhas e ações sistêmicas de comunicação e marketing, avaliando se estão em acordo com necessidades e realidade da cooperativa singular;
Coordenar a organização de parcerias com instituições locais e eventos de relacionamento com os cooperados, visando garantir o fortalecimento do relacionamento e gerar uma visibilidade positiva da marca, produtos e serviços ofertados.
Experiência do Cooperado: apoiar com estratégias de retenção e satisfação dos cooperados, entendendo a sua jornada e a omnicanalidade, para transformar cada interação uma experiência incrível;
Fortalecer a cultura de sucesso do cooperado, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com as soluções;
Acompanhar o trabalho das agências de marketing e demais fornecedores da área, avaliando a qualidade dos serviços prestados e monitorando a execução dos contratos firmados;
Realizar a interface com imprensa, avaliando, prestando informações e divulgando conteúdos estratégicos, bem como realizar a orientação dos colaboradores em contato com a imprensa, para o posicionamento da marca nos meios de comunicação;
Negociação com parceiros e prestadores de serviço do setor incluindo solicitação e equalizaç

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Comunicação e Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar