TÉCNICO DE SUPORTE AOS PROCESSOS DO PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIODescrição da Posição:(Vaga preferencial PCD)Estamos em busca de um profissional para atuação no apoio à fiscalização de campo dos serviços técnicos de patrimônio imobiliário, incluindo atividades de aquisição, regularização, avaliação, cobranças, pagamentos e alienação de imóveis, contribuindo para a gestão eficiente e o controle dos bens da empresa.Principais Atividades:• Apoiar tecnicamente os Fiscais de Campo de contratos nas ações relacionadas à gestão e fiscalização técnica de contratos associados aos processos de patrimônio imobiliário, apoiando a verificação da fidelidade técnica de execução aos requisitos contratuais, documentos, projetos, normas técnicas, legislações aplicáveis e requisitos de SMS;• Apoiar no controle de contratos quanto à, dentre outros:• Gestão e fiscalização de cumprimento de cláusulas contratuais, prazos, saldos, bem como outras obrigações contratuais;• Acompanhamento da curva de execução física e financeira dos contratos elaborando relatórios de acompanhamento;• Elaboração de registros de ocorrências, de avaliação e de desempenho contratuais;• Extração/acompanhamento do pagamento de notas fiscais, recibos, taxas, impostos, dentre outros, via sistema SAP;• Acompanhamento de indicadores de desempenho e itens de controle, sistema SIGER ou outros.• Elaboração de relatórios de acompanhamento dos serviços solicitados em andamento, encerrados e não iniciados;• Apoio a fiscalização de campo;• Realizar abertura de solicitação de serviços;• Gestão das solicitações de serviços e produtos gerados;• Aprovação de produtos gerados em atendimento às solicitações;• Acompanhamento da realização contratual.Requisitos Indispensáveis:• Formação: Técnico em administração; Técnico de Construção Civil e de Edificações; Técnico de saneamento; Técnico de estradas; Técnico ambiental; Técnico em agrimensura;• Experiência Técnica a partir de seis anos na área de patrimônio imobiliário;• Experiencia nas atividades de Regularização de Imóveis.• CNH válida.Conhecimentos Indispensáveis:• Conhecimento da legislação contratual aplicável a Petrobras, tais como a Lei 13.303/2006 e o RLCP;• Desejável conhecimento nas ferramentas de gestão e fiscalização contratual da Petrobras;• Desejável conhecimento das rotinas e padrões de SMS da Petrobras;• Domínio da língua vernácula e habilidade de redação técnica;• Conhecimento de processo de gestão imobiliária, ambiental, parcelamento de solo urbano e rural, dentre outras;• Leitura e interpretação de matrículas, transcrições, escrituras, contratos, títulos aquisitivos, sentenças judiciais, outros instrumentos jurídicos, decretos de utilidade pública, memoriais descritivos, plantas, mapas dos Imóveis, dentre outros documentos;• Conhecimentos avançados de edição de texto, edição de apresentações e planilhas eletrônicas, tais como pacote MS Office.Informações adicionais:• Tipo de posto: Home office com serviços eventuais de campo.• Local de atuação: Cidades do estado de Minas Gerais, tais como: Jeceaba, Juiz de Fora, Santos Dumont, Barbacena, Belmiro Braga, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Entre Rios de Minas, Ewbank da Câmara, Jacutinga.• Salário base: R$ R$ 4.665,52.• Alimentação: R$ 30 reais por dia trabalhado;• 40 horas semanais: segunda a sexta-feira das 08h às 17 horas;• Seguro de vida;• Plano de Saúde abrangente a dependentes com coparticipação.Se você se identificou com a vaga, ficaremos felizes em receber seu currículo com telefone para contato.