Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte

Lauro de Freitas
DesenvolveR - Treinamento & Consultoria
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:

Experiência anterior em suporte técnico, com atendimento remoto e/ou presencial, atuando em Help Desk, Service Desk ou Call Center de TI;

Domínio de sistemas operacionais Windows (usuário e administrador);

Familiaridade com Office 365, Outlook e ferramentas de produtividade;

Noções básicas de redes (IP, DNS, gateway, roteadores), além de configuração de periféricos, como impressoras, scanners e outros dispositivos.

Desejável:

Conhecimento prévio nas ferramentas Zabbix, GLPI e Auvo;

Estar cursando ou ter concluído ensino superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 20,00, Gympass
Jornada de trabalho: Carga horária:Segunda a Sexta: 8h às 18h (2h intervalo)Sábado: 8h às 12hDisponibilidade para plantão aos finais de semana.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação - Cursando

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lauro de Freitas
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar