Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Experiência anterior em suporte técnico, com atendimento remoto e/ou presencial, atuando em Help Desk, Service Desk ou Call Center de TI;
Domínio de sistemas operacionais Windows (usuário e administrador);
Familiaridade com Office 365, Outlook e ferramentas de produtividade;
Noções básicas de redes (IP, DNS, gateway, roteadores), além de configuração de periféricos, como impressoras, scanners e outros dispositivos.
Desejável:
Conhecimento prévio nas ferramentas Zabbix, GLPI e Auvo;
Estar cursando ou ter concluído ensino superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 20,00, Gympass
Jornada de trabalho: Carga horária:Segunda a Sexta: 8h às 18h (2h intervalo)Sábado: 8h às 12hDisponibilidade para plantão aos finais de semana.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação - Cursando