Job descriptionNa Ipsos Brasil, a Service Line de Customer Experience é responsável pela avaliação do programa da experiência do cliente, impulsionando melhorias e medindo o retorno deste investimento. Garantindo que os programas de CEX dos nossos clientes cumpram as promessas da marca.Valorizamos a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente plural, acolhedor e que reflita a sociedade brasileira. Incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens raciais, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, religiões e com deficiências.Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!Main responsibilitiesConduzir análises detalhadas de dados de pesquisas de mercado para identificar tendências, padrões e insights relevantes para a experiência do cliente.Colaborar com equipes internas para entender as necessidades e expectativas dos clientes e convertê-las em ações concretas.Desenvolver e implementar pesquisas de satisfação do cliente, incluindo metodologias de coleta de dados e análise de resultados.Ajudar a desenvolver e aprimorar processos e políticas internas que impactam diretamente a experiência do cliente.Preparar relatórios e apresentações executivas para comunicar resultados, insights e recomendações às partes interessadas internas.Conhecimentos em bancos de dados e processamento de dados serão diferenciais importantes.Requirements and skillsBacharelado completo em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas ou áreas correlatas.Experiência comprovada em pesquisa de mercado e análise de dados.Conhecimento sólido em metodologias de pesquisa quantitativa e qualitativa.Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados complexos.Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar informações de forma clara e concisa.Habilidade de trabalho colaborativo em um ambiente multifuncional e dinâmico.Experiência e certificação em ferramentas como Qualtrics ou Medallia.Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e foco em resultados mensuráveis.Conhecimento avançado em Inglês e Espanhol.Additional informationModalidade de trabalho híbrida (São Paulo – SP, Brasil), com três dias de trabalho remoto e dois dias presenciais por semana.Assistência médica.Assistência odontológica.Vale-refeição/vale-alimentação.Vale-transporte ou estacionamento.Wellhub (antigo Gympass).Seguro de vida.Parceria com o SESC.Programa de treinamento e desenvolvimento.Day off no aniversário.
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