Estamos com uma oportunidade na área de Vendas
Este profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, suporte a Key Account e representantes comerciais, gestão de carteiras e acompanhamento de pedidos e projetos com clientes nacionais e internacionais. Atuará em parceria com áreas internas, monitoramento de indicadores de atendimento e irá contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Comércio Exterior, Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com atendimento ao cliente/ SAC e rotinas administrativas;
* Conhecimento em sistemas de CRM, pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint);
* Inglês ou Espanhol Avançado (habilidade para conversação);
Benefícios:
* Restaurante na empresa
* Cartão Alimentação
* Auxílio Combustível (outras cidades)
* Convênio Médico (Coparticipativo)
* Convênio Odontológico
* Seguro de vida
* Gympass
* PLR
* Plano de Carreira.
Modelo de trabalho: 100% presencial (Porto Feliz/SP)