Liderar e gerenciar uma equipe de analistas de qualidade, garantindo que alcancem as metas individuais e da equipe.
* Desenvolver, implementar e aprimorar programas de qualidade para melhorar as habilidades dos membros da equipe no atendimento a interações B2B.
* Colaborar com equipes multifuncionais para alinhar as iniciativas de garantia da qualidade aos objetivos de negócios, principalmente no apoio a campanhas de vendas.
* Monitorar e avaliar a qualidade das interações com os clientes, fornecendo feedback e estratégias de melhoria.
* Analisar métricas de treinamento e qualidade para embasar decisões baseadas em dados e otimizar processos.
* Atuar como elo entre a equipe B2B e outros departamentos para garantir padrões de qualidade consistentes.
* Manter -se atualizado sobre as tendências do setor e incorporar novas práticas para aprimorar os resultados de treinamento e qualidade.
Requisitos Vasta experiência no setor de Treinamento
+ pelo menos 5 subordinados diretos em equipes de Treinamento
experiência como Líder de Equipe/Coordenador/Gerente.
Conhecimento do setor de BPO
experiência em campanhas de vendas
Benefícios Escala: 5x2 de segunda a sexta das 8h30 ás 18h30
Presencial no Morumbi
Contratação CLT