A profissão de fiscal de prevenção de perdas requer um profissional ativo, colaborador e comprometido com a segurança e a gestão do patrimônio da empresa.
O papel inclui garantir que os procedimentos de entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias sejam rigorosos e eficazes. Além disso, é fundamental identificar movimento de pessoas suspeitas e verificar o cumprimento das normas de segurança e procedimentos administrativos.
Para ser bem-sucedido nesse papel, é necessário ter alta energia, ser colaborativo e buscar por excelência em todos os aspectos da gestão e operações.
O ideal é encontrar alguém com experiência na função e ensino médio completo, pois isso demonstra habilidades práticas e conhecimento teórico para lidar com as demandas desse cargo.
Benefícios:
* Fazer parte de uma equipe dinâmica e unida;
* Ter oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da organização;
* Mais.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Experiência na função;
* Ensino médio completo;
* Habilidade em trabalhar em equipe;
* Conhecimento das normas de segurança e procedimentos administrativos;
* E mais.