1. Graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas afins;
2. Experiência na área de Gestão de Projetos será considerada um diferencial;
3. Experiência na área de compras será considerada um diferencial;
4. Compreensão, escrita e fala em espanhol será considerado um diferencial;
5. Domínio do Pacote Office, com excelente conhecimento de Excel e Internet;
6. Conhecimento em sistema TOTVS;
7. Possuir CNH, categoria B;
8. Demonstrar liderança, capacidade de síntese e de negociação, raciocínio lógico, visão crítica, capacidade de comunicação, capacidade de análise, administração de conflitos, demonstrar raciocínio abstrato, trabalhar em equipe e capacidade de decisão.
9. Planejar, organizar, controlar e assessorar a organização nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras;
10. Assistência no planejamento organizacional;
11. Realizar orçamentos, cotação, compras e negociação de contratos de serviços;
12. Realização do controle de solicitações de compra e orçamentos, preenchimento de relatórios;
13. Lançamentos financeiros e contábeis;
14. Auxílio no reporte de meios de verificação das atividades financeiras desenvolvidas;
15. Acompanhamento de prazos e encaminhamento de notas fiscais para pagamento;
16. Redação e digitação de cartas, ofícios, e-mails;
17. Atendimento de clientes e/ou fornecedores e recebimento de materiais;
18. Assessorar a coordenação do SJMR e propor soluções efetivas para o melhor uso dos bens e recursos da Organização;
19. Realizar trabalhos externos quando apareçam demandas pertinentes, ou à solicitação da coordenação local ou ponto focal do setor administrativo/financeiro.