Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista chatbot

Campo Maior
Grupo Pereira
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Overview
Buscamos um profissional que será responsável por desenvolver e homologar fluxos conversacionais (Chatbot), visando atender às demandas de inovação do negócio, através da automatização de processos utilizando linguagem natural ou sequenciada, e de soluções alinhadas aos objetivos organizacionais do Grupo Pereira.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades :
Responsabilidades

Executar projetos na área Digital e Inovação, através da análise, desenho, desenvolvimento, teste e implantação de fluxos conversacionais automatizados (chatbot) utilizando a plataforma Take / Blip
Contribuir com a otimização de processos das área, por meio da identificação e propostas de integrações entre os sistemas disponíveis;
Desenvolver estratégias de fluxo conversacional compatíveis com os objetivos do negócio, através da compreensão de particularidades regionais e do público alvo;
Executar e acompanhar todas as etapas dos projetos de sua responsabilidade, através da definição de modelos de fluxo conversacional e medição de sua efetividade;
Avaliar a usabilidade de fluxos conversacionais, por meio de diferentes tipos de testes e consolidando seus resultados para correções e mudanças de fluxo;
Avaliar a aplicabilidade de processos conversacionais automatizados, através da análise de viabilidade técnica e econômica para implantação;
Monitorar e garantir a integridade dos sistemas e seus respectivos dados;
Atualizar mecanismos de controle que permitam documentar processos e rotinas financeiras da área;
Promover a eficiência dos recursos de inovação, por meio de propostas de melhorias sistêmicas, homologações e implantação de processos operacionais;
Zelar pela correta utilização dos sistemas disponibilizados pela companhia, através de ferramentas de monitoramento;
Zelar pelas diretrizes de proteção de dados, através de procedimentos que promovam segurança, confidencialidade e integridade das informações;
Contribuir com o processo de tomada de decisão da área, bem como fomentar propostas de inovação que gerem diferencial competitivo para o Grupo Pereira, através de pesquisas de benchmarcking e atualização sobre as tendências do mercado de tecnologia; participação em eventos, congressos e seminários da área;
Atuar na identificação, avaliação e definição das ferramentas adequadas para automação conversacional.

Qualificações
O que esperamos do(a) nosso(a) Analista Chatbot Junior :

Disponibilidade para atuar presencialmente em Campo Grande / MS;
Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Conhecimento em linguagem SQL;
Domínio em linguagem Java script;
Domínio na construção de APIs REST;
Capacidade de consolidar requisitos de negócios em projetos e atividades de automação;
Raciocínio lógico e analítico.

Benefícios

Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Refeição no Local;
Vale transporte;
Suporte Social;
Descontos especiais para compras em nossas redes.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Maior
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista Chatbot

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar