Inglês avançado;Experiência sólida em infraestrutura, com foco no gerenciamento de cabos em ambientes de Data Center;Conhecimentos aprofundados no sistema operacional Windows;Domínio de ferramentas de Help Desk, gestão de inventário, soluções de backup e portfólio de serviços técnicos.
Diferenciais:Ensino superior;Pró-atividade;Habilidades técnicas;Boa comunicação;Facilidade de trabalho em equipe.Gerenciamento de cabos (Data Center);Experiência em atendimento remoto N2 aos clientes;Checklists diários de formatação, tickets e entregas de computadores;Controle de SLA dos chamados técnicos e atendimento de chamados via plataformas;Diferenciação entre diferentes tipos de cabos (SM, MM, cobre e fibra);Instalação de SFPs;Familiaridade com hardware de TI para identificar portas e capacidade de seguir instruções para executar tarefas de interconectividade;Manutenção e suporte a impressoras;Organização de estações de trabalho e controle de estoque de computadores em geral;Mapeamento de processos, gerenciamento de disponibilidade e otimização de serviços.