Profissional responsável em fornecer suporte e soluções relacionados a problemas de pós vendas, além da orientação aos clientes sobre os produtos, serviços e políticas da empresa. Também é responsável por solicitar e controlar a documentação de pacientes, identificar as necessidades e preocupações dos clientes e resolver seus problemas de forma eficiente.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento de pós-vendas, buscando sempre a melhor solução para o cliente.Identificar as necessidades e preocupações dos clientes e resolver seus problemas de forma rápida e eficiente;Solicitar e controlar toda a documentação de pacientes;Fornecer suporte e orientação em relação ao uso do produto, serviços e políticas da empresa;Acompanhar os pacientes no passo a passo para solicitar a autorização da Anvisa;Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas para resolver problemas complexos dos clientes ou melhorar os processos de atendimento;Colecionar e analisar feedback dos clientes para melhorar a experiência do cliente e os processos de atendimento;Requisitos e qualificaçõesConhecimento de Pacote Office;Excelente habilidade verbal e escrita;Perfil analítico e comunicativo;Organização;Bom relacionamento interpessoal;Habilidade para resolver problemas e lidar com clientes insatisfeitos;