Ensino técnico completo ou superior cursando em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou áreas correlatas; Experiência em atendimento de 1º e 2º nível (presencial e remoto); Conhecimento em instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais Windows e Pacote Office; Noções de redes (LAN/WAN), impressoras, antivírus e cabeamento estruturado; Habilidade para identificar e resolver problemas de hardware e software; Boa comunicação, organização e gostar de trabalhar com pessoas; Perfil proativo e colaborativo; Desejável conhecimento em sistemas de chamados (ex.: GLPI, ServiceNow).Prestar suporte técnico a usuários, solucionando problemas de software e hardware. Monitorar a performance dos equipamentos e propor melhorias quando necessário. Manter as condições ideais de uso dos equipamentos de TI.Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários (computadores, redes, impressoras, servidores, dispositivos móveis);Gerenciar sistemas de chamados, relatórios e inventário de hardware e software;Atualizar, instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e backups;Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva em notebooks, desktops, celulares, servidores, roteadores e switches;Configurar redes, PABX, câmeras, VPN e controlar dispositivos de acesso.