1. Ensino Superior cursando;
2. Vivência comercial será um diferencial.
* Prestar suporte nos processos das Unidades de Atendimento, organizando, preparando e/ou arquivando documentos físicos ou digitais, copiando e digitalizando documentos, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados, com o objetivo de cumprir os procedimentos vigentes e manter a organização;
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos cooperados, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como orientações para depósitos, utilização do autoatendimento, emissão de senhas (registro do CPF) para atendimento em mesas e caixa, organizando e apoiando filas de atendimento, operacionalização da majoração de planos de capital e registro no CRM, acesso a extratos e informes de rendimentos e quando necessário, direcionando o atendimento para Assistentes e Consultores;
* Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento, bem como, realizar a organização destes;
* Prestar suporte à equipe, apoiando nos processos de baixa complexidade, monitorando pendências no processo de cadastros;
* Apoiar no recebimento e registro de chamadas, e-mails e mensagens de cooperados, registrando o histórico do atendimento no CRM;
* Organizar o espaço do autoatendimento com materiais de expediente, cartazes e panfletos de divulgação, envelopes de depósito e acionar o responsável caso haja alguma falha técnica nos maquinários;
* Monitorar e registrar o andamento das solicitações e feedbacks dos cooperados e direcionar ao Gerente de PA ou ao responsável para apoiar com a resolução do problema apoiando, se necessário;
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.