Sobre nós: A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos. Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar. #VemSerCromus Sobre o cargo Responder, gerenciar e acompanhar o plano estratégico de vendas corporativas e de produtos personalizados, apoiando no desenvolvimento de produto, monitorando os indicadores de performance, garantindo a boa percepção do cliente sobre o atendimento e o cumprimento dos acordos firmados, visando manter a qualidade do serviço e otimizar os resultados da empresa. Responsabilidades Elaborar o orçamento da área de sua responsabilidade, analisando dados históricos e as previsões de investimento de acordo com plano estratégico da empresa, e responder pela gestão do mesmo, administrando os recursos e zelando pelo cumprimento do planejado, identificando periodicamente a performance por meio de relatórios, identificando a causa e atuando nos ajuste das distorções, objetivando os resultados planejados; Responder pela prospecção de clientes corporativos, avaliando as caraterísticas, a cultura e identidade do cliente para identificar a oportunidade de parceria, assim como, detectando potenciais oportunidades de mercado através de pesquisa de campo, tendência de mercado, inovações tecnológicas, sugestões de outras áreas da empresa, indicações etc., com o objetivo de aumentar a participação dos clientes e novos clientes; Responder pela divulgação do serviço corporativo, que compõe-se do desenvolvimento, produção, logística de entrega e gestão de estoque de embalagem, trabalhando no planejamento e organização da estrutura para desenvolver as ações de disseminação do serviço através de redes sociais, sites, mídias especializadas, e-mail marketing e participação em feiras e eventos, objetivando prospectar novos clientes; Elaborar plano de estratégias de atuação do ano, avaliando a viabilidade de diversas frentes de trabalho da sua área de responsabilidade, priorizando ações adequadas para atingimento das metas definidas com a Diretoria; Coordenar os trabalhos da equipe, designando objetivos e prazos, orientando sobre formato e metodologia a serem utilizados e acompanhando a execução e os resultados alcançados; Gerenciar o desenvolvimento do cumprimento dos acordos firmados em negociação, sejam por parte da Cromus ou pelo cliente, acompanhando o processo e atuando em ações de solução de eventuais desvios, para garantir a entrega negociada; Manter bom relacionamento com o cliente, efetuando visitas periódicas programadas, atendando para percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços prestados, para garantir a manutenção da parceria; Coordenar todo o processo de atendimento ao cliente corporativo, interagindo com todas as áreas internas da empresa envolvidas, negociando e/ou atuando em ações de priorização ou solução de eventuais problemas, para garantir que os produtos sejam entregue nas condições, especificações e prazos acordados com o cliente. Requisitos Ensino superior completo; Diferencial: Conhecimento no ramo de embalagens Disponibilidade para viagens.