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Analista administrativo pl (terceiro)

São Paulo (SP)
Samsung Sds Latin America
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Somos a Reginal Head Quarter América Latina da Samsung SDS que oferece serviços logísticos de ponta a ponta com base na nossa grande experiência e capacidade tecnológica.
Essa posição integra a equipe de Facilities, que opera o escritório local e faz parte do Departamento de Recursos Humanos.
Operation que monitora e dá suporte às Operações dos negócios Logísticos do grupo, busca por um(a) profissional que possua como características, a comunicação eficiente, análise crítica e resiliência acima de tudo.
Buscamos por um(a) profissional dinâmico(a), motivado(a), organizado (a) e que goste de interação frequente com pessoas diversas.
Esta posição exige foco, proatividade, postura profissional, comunicação eficiente, carisma e hospitalidade.
É fundamental ter boa comunicação em inglês, pois o contato com estrangeiros é muito frequente.
**Local de trabalho**: Morumbi

**Expediente**: Segunda à Sexta - 09h às 18h

**Responsabilidades e atribuições**
Como um(a) **Analista Administrativo Pleno **da Samsung SDS, você terá as seguintes responsabilidades:

- Trabalhar na recepção do escritório, controlando o acesso dos funcionários e visitantes e sendo o primeiro ponto de contato de todos que visitam ou trabalham em nossa matriz;
- Emitir crachás para funcionários e visitantes;
- Receber, registrar e controlar correspondências e controlar os serviços de moto-transporte;
- coordenar e interagir com os times de limpeza e manutenção para demandas do dia a dia do escritório;
- Inspecionar a organização das salas de reunião e controlar as agendas de eventos e serviços de alimentos e bebidas para eventos;
- Inspecionar o escritório diariamente para detectar necessidades de manutenção em mobiliário, estrutura e equipamentos;
- Garantir que os estoques de materiais de escritório estejam abastecidos e solicitar reposição de itens ao estoque central;
- Controlar selos de estacionamento e inclusão e exclusão de veículos com acesso ao estacionameto da empresa;
- Direcionar e acompanhar, quando necessário, os prestadores de serviço que operam no escritório;
- Atender solicitações e direcionar os serviços aos cartórios e

**Requisitos e qualificações**
Como requisitos necessários, precisamos que você tenha:

- Graduação completa em áreas humanas, administrativas e afins;
- Experiência anterior com atendimento a público;
- Experiência com ferramentas de Windows Office é fundamental, sem as quais não é possível ocupar essa posição (Word, Excel e PPT);
- Inglês fluente;

**E será um diferencial se tiver**:

- Experiência em áreas de Facilities e/ou Operação de Escritórios;
- Já ter operado ferramentas de atendimento a chamados para serviços operacionais.
**Informações adicionais**
Oferecemos um pacote de benefícios robusto!
A **Samsung SDS** foi fundada em 1985 como o braço de **TI** do Grupo Samsung, com a nossa expertise temos liderado a transformação digital e a inovação de nossos clientes há mais de 35 anos.
Com operações em 40 países, nossas soluções utilizam plataformas pioneiras de análise, inteligência artificial e tecnologias blockchain para atender a uma ampla variedade de setores.
Além disso, oferecemos serviços de **Logística** avançada através de uma plataforma integrada que rastreia em tempo real o status das cargas e oferece acesso a todas as funções necessárias globalmente.
Nossa visão para a nova era é impulsionada por um **desejo fundamental de chegar ao cerne dos problemas** e nos tornar **líderes de transformação** digital orientada por dados, aproveitando as mais avançadas tecnologias e soluções de TI para descobrir os mais produtivos insights.
Somos motivados por um **sonho de enriquecer e inspirar o mundo** ao nosso redor com melhores experiências para nossos clientes e parceiros e, de forma mais ampla, com **níveis mais elevados de bem-estar social para o bem maior da sociedade**.
VemPraSDS

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