Atividades:
* Executar atividades de rotina de comprador (materiais, serviços e obras);
* Gerenciar e implementar projetos de otimização na área de compras;
* Monitorar e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs) da área;
* Colaborar com diferentes níveis hierárquicos para garantir a execução eficaz dos projetos;
* Desenvolver e manter relacionamentos com stakeholders internos e externos;
* Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de compras;
* Fornecer suporte e orientação à equipe de compras em relação aos projetos em andamento;
* Preparar e apresentar relatórios de progresso e resultados dos projetos.
Requisitos:
* Formação: Graduação em Engenharia e/ou áreas correlatas;
* Conhecimento sólido da cadeia de suprimentos;
* Habilidade para transitar e comunicar-se eficazmente em diversos níveis hierárquicos;
* Desejável conhecimento ou experiência na norma ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental (SGA).
#J-18808-Ljbffr