 
        
        Atividades:
 * Executar atividades de rotina de comprador (materiais, serviços e obras);
 * Gerenciar e implementar projetos de otimização na área de compras;
 * Monitorar e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs) da área;
 * Colaborar com diferentes níveis hierárquicos para garantir a execução eficaz dos projetos;
 * Desenvolver e manter relacionamentos com stakeholders internos e externos;
 * Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de compras;
 * Fornecer suporte e orientação à equipe de compras em relação aos projetos em andamento;
 * Preparar e apresentar relatórios de progresso e resultados dos projetos.
Requisitos:
 * Formação: Graduação em Engenharia e/ou áreas correlatas;
 * Conhecimento sólido da cadeia de suprimentos;
 * Habilidade para transitar e comunicar-se eficazmente em diversos níveis hierárquicos;
 * Desejável conhecimento ou experiência na norma ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental (SGA).
#J-18808-Ljbffr