Desenvolver planos de atração de leads, expansão de mercado e lançamento de novos produtos. Ações de marketing incluindo ações de branding e posicionamento de mercado.
Redes Sociais
Gerir redes sociais e suas comunicações visuais;
Administrar a comunicação externa da empresa, elaborando os planos de propaganda e atuando na contratação de fornecedores de serviços, como agências, veículos de mídia, etc.;
Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos;
Acompanhar a divulgação da imagem e produtos da empresa nos mercados em que atua;
Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, preparação das fotos e outros detalhes gráficos;
Acompanhar a produção de conteúdo proveniente dos eventos (ebooks, artigos, roteiros de lives, podcasts etc.);
Comunicação Interna
Manter os colaboradores da empresa informados sobre os acontecimentos internos e externos (lançamento de produtos, parcerias com clientes, etc);
Acompanhar os contatos com agências de publicidade, comunicação e consultorias de relações públicas, além de imprensa para distribuição de press-releases;
Atualizar os controles internos (planilhas e/ou sistemas) em desenvolvimento;
Participar ativamente das atividades relacionadas a Responsabilidade Social da empresa, através de parcerias com entidades filantrópicas (ONG’S, asilos, creches, entre outros), realizando ações como comemorações, arrecadações, entre outros.
#J-18808-Ljbffr