Essa pessoa será responsável por analisar e controlar os custos da empresa, buscando eficiência e otimização de processos. Este profissional deverá atuar com foco em resultados, garantindo a precisão das informações financeiras e contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.
Como Analista de Custo Pleno, você vai:
* Colaborar com outras áreas para entender e controlar os custos operacionais;
* Analisar e interpretar dados financeiros para identificar tendências de custo;
* Identificar oportunidades de redução de custos e melhorias de processos;
* Experiência em fábrica e empresa de prestação de serviço;
* Participar de projetos de análise de viabilidade financeira;
* Realizar auditorias de custos e assegurar conformidade;
* Suporte na elaboração do orçamento anual da empresa;
* Desenvolver e manter modelos de previsão de custos;
* Elaborar relatórios de custos mensais para a direção;
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Organização, atenção aos detalhes, capacidade analítica, excelente comunicação e facilidade para trabalhar em equipe;
* Proatividade, resiliência e capacidade de lidar com prazos apertados e demandas simultâneas;
* Conhecimento avançado em Excel e fórmulas financeiras;
* Conhecimento em normas contábeis e legislação fiscal;
* Domínio de ferramentas de gestão financeira e ERP;
* Capacidade de análise crítica e tomada de decisão;
* Habilidade em elaboração de relatórios gerenciais;
* Experiência com auditorias e controle de custos;
* Vivência em elaboração de orçamentos;
* Experiência mínima de 5 anos em análises de custos;
* Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Residir em Barueri e/ou regiões próximas;
* Disponibilidade para trabalhar de maneira 100% presencial.
* Pós-graduação ou cursos de especialização na área financeira;
* Experiência no sistema MEGA.
Vale Refeição no cartão flexível Caju “Bandeira Visa”;
Vale Transporte mensal conforme utilização;
Convênio Odontológica Bradesco;
Convênio Médico Porto Seguro;
Acelere a sua carreira com a 3S!
* Step 2: Teste de Mapeamento Comportamental
* Step 4: Entrevista com o Gestor(a)
DESCRIÇÃO DA 3S TECNOLOGIA
Conheça mais sobre a gente :
A 3S Tecnologia é uma empresa com sede em Alphaville - Barueri/SP, com foco em rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos.
Fundada em 2005, a 3S também fornece tecnologia para monitoramento e rastreamento com importantes diferenciais na instalação, na automatização dos processos, nos equipamentos periféricos e nos serviços, conjunto de fatores que vêm proporcionando excelentes resultados na proteção e recuperação de veículos e cargas sinistradas.
A 3S Tecnologia possui abrangência nacional, inclusive nos serviços de assistência técnica.
Juntos e focados em criar soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfação nossos clientes. Tecnologias que se complementam, desenvolvidas e amadurecidas ao longo de anos e que, combinadas, têm o poder de levar impacto para as pessoas.
Estamos crescendo rapidamente, buscamos sempre profissionais que tragam novas perspectivas e que desejam acelerar sua carreira. Nosso jeito de ser valoriza e respeita a individualidade, com autonomia para trabalhar e se desenvolver.
Missão
Inovar com soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfaçam nossos clientes.
Visão
Ser reconhecida como uma plataforma de inovação tecnológica em logística e mobilidade, gerando valor aos clientes, acionistas e colaboradores, com relacionamentos duradouros.
Objetividade, Humildade, Ética e Trabalho em Equipe.
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