Descrição da Vaga
A empresa busca profissionais para agregar valor ao seu negócio em constantes transformações. O candidato deve ter motivação para garantir atendimento de excelência aos clientes do e-commerce.
Atuação
O trabalho inclui atendimento via voz, chat e e-mail a clientes com dúvidas financeiras ou vendedores das plataformas. O operador deve oferecer suporte técnico, atendimento ao cliente e resolver dúvidas com empatia e assertividade.
Condições de Trabalho
* A vaga é presencial, com possibilidade de home office após 90 dias, mediante resultados operacionais.
Habilidades e Conhecimentos
* Ter um atendimento cordial e empático;
* Registrar as aplicações do atendimento via sistema;
* Garantir o bom atendimento por meio de comunicação efetiva;
* Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo;
* Analisar situações apresentadas pelo cliente e trazer soluções embasadas;
* Estar atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Ser capaz de trabalhar em equipe e manter relacionamentos positivos com colegas e clientes.
Vantagens
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente dinâmico e estimulante;
* Acessibilidade à formação contínua;
* Apoio à saúde e bem-estar.