Job description
Atendimento Receptivo e Ativo para clientes que abrem solicitações em Canais especiais (Ouvidoria e Reclame Aqui) e Orgãos de Defesa do Consumidor (Anatel, Procon, Consumidor.GOV e JEC).
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
Main responsibilities
Descrição do perfil:
Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. (Contato receptivo ou através de plataformas especificas) .
Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens).
Principais Atividades:
Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação;
Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;
Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes (externos/ internos;
Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.
Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente.
Requirements and skills
Conhecimento, Experiência e Formação:
Ensino médio completo;
Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário);
Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial;
Conhecimentos de matemática básica.
Additional information
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
Assistência Médica e Odontológica *
Benefício Medicamentos *
Gympass *
Vale Alimentação e/ou Refeição
Vale Transporte
Previdência Privada
Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
Programa de Treinamento e Capacitação Internos
Participação nos Lucros
Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
Reembolso Creche (para pais ou mães)
Modelos de trabalho e jornada flexíveis
Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
* Extensível a dependentes legais
#J-18808-Ljbffr