Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de enfermagem

Mogi das Cruzes
BenCorp
Anunciada dia 16 junho
Descrição

A BenCorp Ocupacional está em busca de um Técnico de Enfermagem proativo, com senso de prioridade e paixão em cada processo
**Responsabilidades e atribuições**
Controlar e acompanhar convocação para exames médicos previstos na NR 7, admissionais, demissionais e periódicos.
Responsável por administrar compra de medicamento para uso interno e controlado.
**Requisitos e qualificações**
Curso completo de técnico de enfermagem; COREN ativo; vivência em saúde ocupacional; ótima comunicação verbal e escrita;
Somos parte do Grupo LAC 44, que reúne as empresas BenCorp Corretora, BenCorp Ocupacional, Onyma, Saúde da
Gente e Kera
A **BenCorp Corretora**realiza uma análise da Política de Recursos Humanos e dos planos de saúde, odontológico, seguro de vida e previdência, para as empresas. Com o objetivo de prestar serviços operacionais, incluindo postos in company. Tudo isso, alinhado à cultura organizacional e política interna do seu negócio.
A **BenCorp Ocupacional**realiza a Gestão Estratégica e Operacional das ações necessárias para o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, com infraestrutura própria, atendimento de qualidade e uma equipe de Médicos, Engenheiros, Técnicos de Segurança, Enfermeiros do Trabalho, entre outros profissionais com foco na entrega e resultado.
A **Onyma**é uma startup que faz a gestão de saúde Ocupacional de forma digital para as empresas. Oferecemos ao RH e ao colaborador um aplicativo para facilitar o agendamento dos exames ocupacionais de forma rápida e eficaz.
O **Saúde da Gente**é uma solução de saúde que oferece acesso a consultas e exames por preços reduzidos, além de um super desconto em medicamentos. O SDG possui também uma ferramenta de Telemedicina e Telepsicologia.
A **Kera** é uma plataforma de saúde e bem-estar, com foco em qualidade de vida para equilíbrio do corpo e da mente.
Somos um grupo completo na **gestão de saúde**, cuidamos do **ocupacional ao assistêncial**.
Realizamos uma análise 360º na gestão de saúde dos nossos clientes, conciliando dados de saúde ocupacional, assistência médica e perfil de saúde do beneficiário, atuando de forma preventiva e aplicando as melhores ferramentas para equilíbrio econômico financeiro vinculado a qualidade de vida e gerenciamento da saúde do colaborador e seus dependentes.
**Pensamos diferente para resolver problemas**
Nosso time é composto por profissionais dedicados a atender às necessidades das empresas na gestão de saúde e benefícios. Faça parte da nossa história

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mogi das Cruzes
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Enfermagem

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar