Responsabilidades e Atribuições da Recepcionista
- Receber cordialmente os clientes e visitantes, agendados ou não, identificando suas demandas e direcionando-os ao setor ou profissional adequado.
- Esclarecer dúvidas dos clientes sobre pagamentos de RPV, complemento positivo e honorários advocatícios.
- Atender chamadas telefônicas, anotar e repassar recados com clareza.
- Informar os clientes sobre agendamentos de perícias e audiências. Nos casos de perícias judiciais e audiências, tirar print da resposta ou visualização do cliente e anexar na respectiva pasta no Google Drive.
- Confirmar os agendamentos do dia (Taguatinga).
- Manter a agenda atualizada.
- Informar ao advogado sobre audiências e compromissos do dia, exclusivamente os realizados na unidade de Taguatinga.
- Ao realizar agendamentos de novos clientes por indicação, registrar na descrição do evento quem indicou ou como o cliente conheceu o escritório.
- Organização e Documentação
- Manter a recepção limpa, organizada e acolhedora.
- Garantir que a grade de entrada da recepção esteja sempre trancada.
- Preparar o kit de procuração para novos clientes, escanear a documentação necessária de forma organizada e anexar na pasta correspondente no Google Drive.
- Será um **diferencial**ter experiência com recepção em (escritório de advocacia).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.840,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus