Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX e acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras.
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável
#ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion Responsabilidades:
* Condução de processos de discovery para identificar as dores, premissas, restrições e necessidades dos clientes;
* Identificação de oportunidades que tragam resultados para a empresa e valor ao cliente, verificando a viabilidade das soluções junto aos times de delivery e produto quando necessário;
* Criação de soluções inovadoras em colaboração com equipes de projeto e produtos;
* Detalhamento do escopo a ser entregue no projeto conforme o modelo de venda contratado;
* Suporte ao time de projeto em dúvidas e informações necessárias referentes ao que foi tratado na pré-venda.;
* Avaliação da capacidade de se comprometer com prazos junto ao cliente (após levantamento do escopo e alinhamento com time PMO);
* Criação e manutenção de conteúdo para base de conhecimento interna (processos e procedimentos da área);
* Criação de templates de escopos, demos e apresentações de solução.
Requisitos:
* Residir em São Paulo;
* Disponibilidade para viagens;
* Inglês Avançado - Diferencial;
* Desejável graduação em áreas como: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas (Administração, Matemática e etc.);
* Experiência em áreas técnicas como: Suporte técnico, pré-vendas, vendas técnicas, consultor de implantação de sistemas ou atendimento ao cliente em ambientes técnicos;
* Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de traduzir necessidades de negócio em requisitos técnicos, análitico, organizado e proativo.
Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
* Noções de arquitetura de sistemas, API s e integrações;
* Conhecimento básico em CRM, ERP e outras ferramentas empresariais;
* Noções de ferramentas de apresentação como: PowerPoint, Canva, Google Slides e etc.
Informações adicionais:
* Modelo de contratação: Terceirização via PJ (Pessoa Jurídica);
* Valor fixo mensal;
* Bônus mensal de R$ 500,00 debitado em cartão flexível para todos os terceirizados utilizarem como e onde quiserem;
* Auxílio parceria PJ Bônus de R$ 300,00 no início do nosso contrato;
* Reembolso de deslocamentos, hospedagem e transporte, mediante apresentação de notas fiscais dos valores, conforme política de viagem para atendimento de clientes;
* Empréstimo/Mútuo de equipamentos sem custo contratual adicional;
* Pause contract anual de até 15 dias úteis, sem prejuízo do financeiro da Pessoa Jurídica;
* Pause contract nas emendas de feriados e nos aniversários dos membros da equipe da Pessoa Jurídica contratada;
* Parceria com plataforma de saúde Wellhub/Gympass, que ajuda a dar foco na saúde física e mental para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
* Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
* Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, se limitando à R$250,00 por mês) para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
* Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada;
* Parcerias com plataformas de saúde StarBem e Avus, que dão direito a consultas online e preços acessíveis para consultas (telemedicina e presencial), exames laboratoriais e de imagem, tratamento odontológico e descontos em medicamentos para toda a equipe de trabalho da empresa terceirizada.