Coordenar e acompanhar a implementação e evolução do Sistema de Gestão da Qualidade na Strata Engenharia
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar e monitorar a efetiva realização das práticas de Sistema de Gestão da Qualidade estabelecidas pela Strata Engenharia;
* Cumprir as normas de SGQ, regras de trabalhos e práticas padrões estabelecidos pela empresa;
* Divulgar informações sobre o Sistema de Gestão da Qualidade estabelecido pela Strata Engenharia;
* Acompanhar a realização das Pesquisas de Satisfação de Clientes;
* Assessorar no tratamento das não conformidades;
* Coordenar as ações do programa 5S;
* Definir a estrutura de controle de documentos e arquivamento de registros da qualidade;
* Coordenar as auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Realizar o TBI (Treinamento Básico de Integração);
* Realizar outras atividades correlatas ao cargo, visando o cumprimento de suas responsabilidades.
Requisitos e qualificações
Curso superior em Gestão da Qualidade.
Pacote office avançado.
Experiência na implementação de ISO.
Informações adicionais
Vale alimentação ou refeição de R$ 42,00 por dia.
Seguro de vida.
Plano de saúde coparticipativo.
Vale transporte ou auxílio combustível.
Convênios com faculdades.
Convênio com clube SESC.
Assistência psicológica - convênio com clínica.
Day-off no dia do aniversário.
Totalpass.
Ginástica Laboral.