Responsabilidades e atribuições - Receber e registrar as demandas de suporte técnico relacionadas às máquinas TRES, identificando o problema e coletando as informações necessárias para o atendimento; - Realizar o diagnóstico inicial de problemas técnicos, buscando soluções em manuais, bases de conhecimento e procedimentos internos; - Prestar suporte técnico remoto aos consumidores, orientando sobre o uso correto das máquinas, solução de problemas simples e procedimentos de manutenção básica; - Acompanhar ativamente os tickets de suporte, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que o cliente seja mantido informado sobre o status da sua solicitação; - Acionar e cobrar as áreas internas parceiras (assistência técnica, logística, qualidade, etc.) para garantir a resolução eficiente e no tempo adequado das demandas mais complexas; - Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e soluções aplicadas no sistema de gestão de tickets. Requisitos e qualificações Escolaridade: - Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas. Necessário - Domínio da língua portuguesa escrita e verbal; - Noção em negociações; - Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações); - Disponibilidade para trabalho presencial de segunda a sábado(escala). Desejável - Experiência anterior com atendimento ao cliente; - Conhecimento em sistemas integrados (SAP). Informações adicionais Benefícios - Plano de Saúde compartilhado; - Plano odontológico; - Transporte; - Refeição; - Kit de Produtos mensal; - Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa); - Seguro de Vida; - Wellhub. O Grupo _3corações_ é uma empresa de gente apaixonadapelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuidados colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos. Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da _joint venture _com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros. Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa. Venha para _3corações_ e junte seu coração aos nossos!