Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de processos

Cuiabá
beBeeAdministração
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Auxiliar administrativo

Uma oportunidade de carreira que envolve a gestão de processos administrativos e suporte à equipe.

1. Atividades: Prestar atendimento a clientes, fornecedores e parceiros, presencial e remoto; controlar e organizar contratos, propostas comerciais, atas, laudos, relatórios e documentos da empresa; apoiar nas rotinas financeiras; auxiliar em cotações, pedidos de compras, acompanhamento de entregas e gestão de estoque de materiais administrativos e técnicos; apoiar em processos de recrutamento, integração de novos colaboradores, controle de ponto, férias e benefícios; dar suporte na organização de documentação e acompanhamento de processos licitatórios e contratos.
2. Habilidades: Atendimento e suporte; documentação e arquivos; finanças e contabilidade; compras e estoque; recursos humanos; comunicação interna; análise e produção de relatórios.
3. Benefícios: Acompanhamento de desenvolvimento profissional; ambiente de trabalho dinâmico e igualitário; oportunidades de crescimento e desafio constante.
4. Outros: A função é ideal para quem busca uma carreira de sucesso e deseja contribuir para o crescimento da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Administrador de Processos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar