Auxiliar administrativo
Uma oportunidade de carreira que envolve a gestão de processos administrativos e suporte à equipe.
1. Atividades: Prestar atendimento a clientes, fornecedores e parceiros, presencial e remoto; controlar e organizar contratos, propostas comerciais, atas, laudos, relatórios e documentos da empresa; apoiar nas rotinas financeiras; auxiliar em cotações, pedidos de compras, acompanhamento de entregas e gestão de estoque de materiais administrativos e técnicos; apoiar em processos de recrutamento, integração de novos colaboradores, controle de ponto, férias e benefícios; dar suporte na organização de documentação e acompanhamento de processos licitatórios e contratos.
2. Habilidades: Atendimento e suporte; documentação e arquivos; finanças e contabilidade; compras e estoque; recursos humanos; comunicação interna; análise e produção de relatórios.
3. Benefícios: Acompanhamento de desenvolvimento profissional; ambiente de trabalho dinâmico e igualitário; oportunidades de crescimento e desafio constante.
4. Outros: A função é ideal para quem busca uma carreira de sucesso e deseja contribuir para o crescimento da empresa.