R&S | Atração de talentos | Onboarding | Experiência do colaborador | Hotelaria
Sobre a vaga
Venha viver nosso propósito!
Na Hyatt, somos movidos pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa é entregar experiências memoráveis para nossos clientes, colegas e sociedade, fundamentada em nossos valores:
1. Integridade: Ser honesto, cumprir compromissos e responsabilidades, com orgulho.
2. Empatia: Colocar-se no lugar do outro com honestidade e compaixão.
3. Criatividade e curiosidade: Buscar novas formas de fazer, aprender com falhas e inovar.
4. Ambiente de trabalho saudável: Cultivar alegria, descontração e bem-estar para oferecer excelência no serviço.
Sobre a oportunidade:
Principais Responsabilidades:
1. Atender hóspedes do programa de fidelidade.
2. Ajudar a equipe de Front Office nas demandas diárias.
3. Participar de treinamentos obrigatórios.
4. Fomentar o programa de reconhecimento ao cliente, World of Hyatt, e manter a base de dados atualizada.
5. Orientar os hóspedes sobre os serviços do hotel.
Requisitos:
1. Ensino Superior cursando em Turismo e/ou Hotelaria.
2. Inglês intermediário/avançado.
3. Vale Transporte.
4. WellHub para saúde e bem-estar.
5. Uniforme lavado pela lavanderia.
6. Alimentação no hotel.
7. Kit recém-nascido.
8. Convênios com Drogaria Pacheco, instituições de ensino, cursos de idioma e informática.
9. Parcerias com restaurantes próximos.
10. Descontos em serviços do hotel.
11. Oportunidades de crescimento na carreira.
Além disso, oferecemos benefícios que promovem bem-estar:
1. Atendimento médico e psicológico gratuito.
2. Sessões de Shiatsu gratuitas.
3. Parceria com Psicologia Viva para sessões gratuitas.
#J-18808-Ljbffr