Como é o dia a dia de #Cropwiser?Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo.
Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto.
Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais!
Estávamos à sua espera!Descrição da empresaA vaga de RTV Digital é uma oportunidade incrível para quem é apaixonado pelo agro e acredita no poder da Transformação Digital para a agricultura.
Como RTV, você terá um papel fundamental em ajudar nossos clientes a embarcarem em uma jornada de sucesso que irá transformar a forma como eles produzem, trabalhando em colaboração com o Time de Sucesso do Cliente.Para ser um bom RTV, é necessário ter conhecimentos técnicos sólidos sobre o funcionamento dos softwares (produtos) e soluções oferecidas pela Syngenta Digital.
Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação eficiente e ser capaz de lidar com diferentes tipos de clientes para identificar novas oportunidades de vendas e desenvolver relacionamentos duradouros com eles.
Se você é motivado por desafios e quer ser protagonista de uma grande mudança na agricultura, essa é a vaga para você.
Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes e revolucionando o agro com um time engajado e comprometido.
Curtiu?!
Então vem com a gente transformar a agricultura do Brasil!Descrição da vagaBora traduzir em atividades?Identificar e classificar oportunidades de vendas de soluções digitais para o mercado agrícola na região atuante;Desenvolver e executar estratégias de vendas para atender as metas estabelecidas;Realizar apresentações de produtos e demonstrações para clientes em potencial;Gerenciar o processo de vendas desde a prospecção até assinatura do contrato e início da operação;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe Sucesso do Cliente para manter e expandir a carteira e com o time de marketing para gerar novos negócios;Manter registros precisos de todas as interações com clientes potenciais e clientes existentes no Sales Force;Fornecer feedback aos departamentos de desenvolvimento de produtos e de suporte ao cliente para melhorar a experiência do cliente, a satisfação e novas oportunidades;Realizar a venda dos produtos e renovação de contratos, conforme meta individual pré-estabelecida, contribuindo com o atingimento da meta regional;Participar de feiras e eventos do setor para aumentar a conscientização da marca e gerar leads.QualificaçõesE o que você precisa ter pra fazer isso bem?Escuta ativa e comunicação eficiente: é fundamental ter habilidades de escuta ativa e comunicação clara, objetiva e eficiente para lidar com diferentes tipos de clientes e entender as reais necessidades para apresentar produtos e soluções assertivas.Fixação por resultados: nossa ambição é agressiva.
Precisamos de pessoas comprometidas com as metas estabelecidas pela empresa e ter sangue nos olhos e ímpeto incansável para alcançá-las.Aprendizagem contínua: curiosidade para estar continuamente aprendendo e se adaptando rapidamente às mudanças.
Buscar entender como o ambiente competitivo está evoluindo e como isso impacta em nossos clientes para estarmos sempre à frente dos competidores.Relacionamento com o cliente: o RTV Digital deve ter a habilidade de desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos.Antifragilidade: é fundamental ter a capacidade de lidar com pressões e desafios, mantendo o equilíbrio emocional e a motivação para achar formas de superar obstáculos e alcançar objetivos.Habilidade de vendas: é preciso ter a capacidade de identificar oportunidades de vendas, desenvolver estratégias e gerenciar o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio.Flexibilidade e adaptabilidade: estar disposto a enfrentar desafios e lidar com situações diversas, buscando sempre soluções criativas e inovadoras.Trabalho em equipe: é importante saber trabalhar em equipe, colaborando com outros departamentos e profissionais para atingir os objetivos da empresa.Proatividade: ser proativo na busca por novas oportunidades e na identificação de problemas e soluções, antecipando-se às necessidades dos clientes e da empresa.Capacidade analítica: é importante ter a habilidade de analisar dados e informações, identificando tendências e oportunidades de negócios, além de tomar decisões embasadas em evidências e informações relevantes.Informações adicionaisAlém do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass (wellhub) para você e seus dependentes;Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, com desconto corporativo para viagens pessoais, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida;Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico;Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte;
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