Descrição do cargo
Aumentar a satisfação dos clientes através de um atendimento personalizado ao produto da empresa, identificando oportunidades de venda de equipamentos, peças e serviços.
Responsabilidades principais:
* Establisher um relacionamento excepcional com os clientes sob sua responsabilidade;
* Monitorar as operações dos clientes sob sua responsabilidade para apoiar em processos que necessitam de atenção e liberação junto ao setor de suporte ao produto;
* Estabelecer relações e qualidade de atendimento ao cliente visando promover excelente desempenho em Customer Experience junto à representada nas avaliações realizadas com os clientes sob sua responsabilidade;
Requisitos e habilidades:
Nível básico: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins;
Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou áreas afins;
Experiência mínima: 02 anos;
Desejável:
Cursos Técnicos em Eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins;
Cursos de operação e/ou manutenção de máquinas pesadas;
Conhecimentos em planejamento e controle de manutenção;
Conhecimentos em gestão de projetos;
Curso de Habilidade de Vendas;
Curso de Gestão de Pessoas (diferencial);
Inglês Fluente.
Informações adicionais
* Vale transporte
* Plano de Saúde: Unimed Regional
* Plano Odontológico: Uniodonto
* Seguro de vida (Sem desconto)
* Alimentação na empresa