Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor comercial de acessórios

Aracaju
beBeeComercial
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Desenvolvedor de Negócios - Acessórios

Nossa equipe procura por um profissional que tenha habilidades excepcionais em apresentação e vendas. Se você é uma pessoa ágil, encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, este pode ser seu destino.

1. Realizar a venda de acessórios ao cliente do showroom de novos, seminovos, frota e oficina, através de abordagem direta e apresentação do mix de produtos e benefícios.
2. Prospectar oportunidades de vendas de acessórios aos clientes que já saíram da concessionária, por meio de ferramentas de comunicação, tendo como base os dados extraídos dos sistemas corporativos (APOLLO) e documentos de controles internos.
3. Solicitar e agendar a instalação de acessórios nos veículos conforme fluxo da concessionária, através da abertura da Ordem de Serviço (OS), utilizando os sistemas corporativos.
4. Promover atendimento de excelência aos clientes da concessionária, através de uma abordagem pessoal, cordial, e eficaz, demonstrando conhecimento do produto.
5. Acompanhar os clientes que retornam com algum problema de garantia no acessório instalado, através de atendimento e abertura de processo de garantia.


Requisitos e Qualificações:

* Ensino Médio Completo;
* CNH Categoria B;
* Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;
* Conhecimento em sistema corporativos - APOLLO e Syonet é um diferencial.


Benefícios:

* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Gympass - extensivo para até 3 dependentes;
* Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
* Universidade Corporativa;
* Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
* Programa de Atenção à Gestante;
* Programa de Saúde e Bem-Estar.


Mais sobre Nós:

Émos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo. Aqui no Grupo você encontra ambiente acolhedor e diverso, constante crescimento profissional e pessoal e programas de Desenvolvimento profissional. Oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de Qualidade

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Desenvolvedor Comercial de Acessórios

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar