1062- Gerente de ProcessosResponsabilidades:Gestão do time para direcionamentos e alinhamentos de estratégias;Responsável por construir relacionamento com clientes;Fazer a gestão da carteira de clientes;Cuidar do onboarding de novos clientes;Implantar metodologia de trabalho na rotina do cliente;Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;Trazer melhorias e identificar oportunidades no escopo dos projetos contratados;Analisar todos os módulos do contrato e garantir sua correta execução;Realizar reuniões com cliente e alinhamentos internos;Fazer gestão de projetos/jobs: controlando, criando briefing e cronogramas, e garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos.Requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos;Desejável conhecimento com estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes;Conhecimento com análise de dados e métricas;Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing;Vivência com gestão estratégica e metodologias de inovação.Escolaridade Mínima: Ensino Superior