Job descriptionVocê tem paixão por marca, ponto de venda e desafios internacionais? Quer fazer parte da construção de uma estrutura LATAM do zero, com autonomia, protagonismo e muito espaço para criar? A STIHL está em busca de uma pessoa movida por resultados, com olhar estratégico e foco em experiência do cliente no ponto de venda, para atuar como referência em Trade Marketing e Visual Merchandising na região LATAM.Suas principais missões serão:Ser ponte entre os mercados da América Latina e a matriz na Alemanha;Desenvolver e padronizar a comunicação da marca nos pontos de venda;Participar de projetos estratégicos LATAM, workshops internacionais e viagens para América Latina e Europa;Criar manuais de identidade visual, ações de ativação e jornada de consumo;Construir estratégias de trade com foco em crescimento de vendas e fortalecimento de marca.Main responsibilitiesGarantir a proximidade na integração e comunicação com os pares da Matriz STIHL na Alemanha;Contribuir com o desenvolvimento de estratégias, conceitos, peças e premissas corporativas considerando características dos mercados regionais (América Latina e Caribe) e em total alinhamento com os pares na matriz;Garantir a aplicação das políticas de marca global, considerando, ponderando e posicionando o desdobramento da estratégia, conceitos e premissas do Trade/Retail marketing para aplicação prática na rede de distribuição na América Latina;Contribuir com a equipe de vendas, disponibilizando material e capacitação para expor, argumentar, esclarecer e engajar os proprietários e gestores dos PDV´s na adoção e aplicação do cenário mostrado nas lojas da rede;Assegurar que as definições estabelecidas e desdobradas sejam repassadas aos PDV´s para incrementar os índices de padronização e experiência do consumidor nas lojas da América Latina e Caribe.Requirements and skillsObrigatório:Superior Completo;Inglês avançado;Experiência sólida em Trade Marketing B2C;Visão estratégica, poder de influência e ótimas habilidades de negociação;Experiência com Visual Merchandisign;Desejável:Pós graduação na área;Espanhol avançado;Additional informationParticipação nos Lucros, ligado ao resultado financeiro da Empresa.Assistência médica Unimed, extensiva aos dependentes. Ambulatório na empresa disponível para o funcionário realizar consultas com clínico geral, sem custo.Uniodonto Nacional, extensivo aos dependentes.Seguro de Vida.Programa de Previdência Privada, 100% aportado pela STIHL.Fretado contratado pela STIHL para transporte dos colaboradores conforme rotas disponíveis.Estacionamento próprio da empresa, sem custo ao colaborador.Restaurante na Empresa, servido por fornecedor especializado em refeições corporativas.Incentivo a Educação: disponível após 12 meses de contrato, o profissional torna-se elegível a receber da STIHL um percentual para curso de graduação ou pós-graduação.Plataforma de Treinamentos Online.Licença maternidade e paternidade estendida.Núcleo de Qualidade de Vida.
#J-18808-Ljbffr