Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte jr - joão pessoa, pb joão pessoa, paraíba, brasil

João Pessoa
Linx S.A
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Analista de Suporte Jr - João Pessoa, PB

João Pessoa, Paraíba, Brasil


Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!

Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.

Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!

Quer fazer parte do nosso time de FOOD como Analista de Suporte Jr ?

Escala de horário: Quarta à Domingo - 12h às 22h


Quais desafios nós temos para você?

Responsável por fornecer suporte técnico ágil e eficaz aos clientes via chat, garantindo uma experiência positiva na utilização do sistema. Suas principais atribuições incluem diagnosticar e resolver dúvidas técnicas, configurar funcionalidades e solucionar problemas dentro do seu nível de atuação. Quando necessário, deve identificar e escalar casos mais complexos para o suporte de nível 2, garantindo que os problemas sejam encaminhados corretamente e resolvidos com agilidade

* Atendimento e Suporte via Chat: Prestar suporte em tempo real para restaurantes, solucionando dúvidas sobre o uso do sistema, funcionalidades e resolução de problemas técnicos.
* Escuta Ativa e Empatia: Praticar escuta ativa durante as interações, demonstrando empatia e compreensão das necessidades dos clientes, para construir um relacionamento de confiança e satisfação.
* Resolução de Dúvidas: Atender prontamente as perguntas dos clientes sobre o uso do sistema, oferecendo explicações claras e detalhadas para garantir que compreendam todas as funcionalidades disponíveis.
* Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas que os clientes enfrentam com o sistema, buscando resolver questões de forma eficaz durante a interação e, quando necessário, escalando para o nível adequado.
* Abertura de Chamados: Identificar questões mais complexas e abrir casos para o nível 2, garantindo que problemas técnicos sejam devidamente escalados e acompanhados até a resolução.

Requisitos para você mover o varejo junto com a gente :

* Já ter atuado com atendimento ao cliente ou suporte (em qualquer canal);
* Ter curiosidade e facilidade com TI ou sistemas (sabe aquele perfil que vai fuçando e descobre como resolver?);
* Conhecimento básico em SQL (a gente ensina o resto!).

Como você pode contar com a gente?

Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:

Jornada de trabalho hibrida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Bolsa de estudos e cursos livres

Participação de lucros e resultados

Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)

️ Férias & Co

???? Assistência médica

Assistência odontológica

Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)

Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;

Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você

Parceria com redes de academia pela WellHub .

Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!

Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.


Candidatar a esta vaga

indica um campo obrigatório

Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf

Compartilha conosco seu Linkedin. *

Já trabalhou na Linx, alguma empresa do grupo ou franqueada? * Select...

Você é indicação de alguma pessoa colaboradora Linx? * Select...

Caso seja indicação, informe o e-mail corporativo da pessoa que te indicou.

Como ficou sabendo da vaga? * Select...

Conta pra gente a sua pretensão salarial? * Select...

Você é uma pessoa com deficiência? * Select...

Você precisa de alguma adaptação de acessibilidade?

Você se identifica com qual raça e/ou cor? * Select...

Qual sua identidade de gênero? * Select...

Qual sua orientação sexual? * Select...

Consentimento - Diversidade e Inclusão (D&I) *

Eu concordo com a coleta e uso dessas informações para estratégias de D&I.

Reforçamos que seu consentimento aqui sinalizado poderá ser revogado a qualquer momento - basta enviar sua solicitação via Portal de Privacidade.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego João Pessoa
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Jr - João Pessoa, PB João Pessoa, Paraíba, Brasil

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar