Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.Se você é Técnico de TI vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva-se e venha transformar com a Spassu!Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do atendimento, monitoramento do usuário e seus ativos, a disponibilidade para início do atendimento e respectivo SLA.• Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço;• Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe;• Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração;• Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC;• Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento;• Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;• Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos;• Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço;• Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares;• Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários;• Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.;• Configurar agentes de monitoração em máquinas;• Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede;• Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades.Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.Se você é Técnico de TI vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva-se e venha transformar com a Spassu!Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do atendimento, monitoramento do usuário e seus ativos, a disponibilidade para início do atendimento e respectivo SLA.• Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço;• Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe;• Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração;• Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC;• Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento;• Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;• Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos;• Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço;• Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares;• Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários;• Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.;• Configurar agentes de monitoração em máquinas;• Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede;• Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades.RequisitosEnsino Técnico em Informática e/ou redes.REQUER CNH - Categoria A em validade.REQUER CERTIFICAÇÃO:• Certificação ITIL Foundation V3 ou superior, ou Certificação HDI;• Certificação profissional para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.02 anos em atividades relacionadas, 01 ano com no mínimo 04 (quatro) disciplinas ITIL, sistemas Android.Conhecimento em Windows, sistemas Android.Benefícios• Plano de Saúde• Plano Odontológico• Seguro de Vida• Vale Alimentação ou Refeição• Vale Transporte• WellHub – GympassGet notified about new Information Technology Technician jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.Técnico de TI - N1 - Hibrido Vila OlimpiaTécnico de Suporte - Brooklin Paulista, SPTécnico de Infraestrutura e SuporteGUARULHOS - SPEfetivoSão Paulo, São Paulo, BrazilR$2,000.00-R$2,000.003 months agoTÉCNICO DE SUPORTE E MANUTENÇÃO SÃO PAULOTécnico de TI em Campo - São Paulo e ABC PaulistaSão Paulo, São Paulo, BrazilR$3,500.00-R$3,500.003 weeks agoSão Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month agoSão Paulo, São Paulo, BrazilR$2,000.00-R$2,000.005 days agoOsasco, São Paulo, BrazilR$1,001.00-R$2,000.002 months agoSALUX - TÉCNICO DE SUPORTE EM TI - SÃO PAULO/SPSão Paulo, São Paulo, BrazilR$2,306.49-R$2,306.497 months agoTécnico de Campo (Field) - Suporte TI a nivel BrasilSão Paulo, São Paulo, Brazil 10 months agoTécnico de 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