O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.Fazemos parte do Grupo GA.
Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
/nRequisitos básicos:Idade mínima de 18 anos;Ensino médio completo;Disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho (turno da tarde/noite, conforme escala);Experiência prévia em vendas ativas, telemarketing, prospecção ou atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Foco em metas e resultados, com disciplina e organização;Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e orientado a desafios;Proatividade, energia e atitude positiva para lidar com clientes.Habilidades e competências desejadas:Técnicas de negociação e persuasão;Capacidade de identificar necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas;Habilidade de registrar informações detalhadas em sistemas de CRM ou planilhas;Trabalho colaborativo em equipe, com boa postura e profissionalismo;Organização e gestão do próprio tempo para atender volume de contatos e metas.
/nComo Operador de Telemarketing Ativo de Vendas, você será responsável por:Realizar contatos ativos com clientes para apresentar produtos e serviços;Identificar oportunidades de vendas, entendendo as necessidades do cliente;Negociar e conduzir o cliente ao fechamento da venda, garantindo satisfação e fidelização;Registrar todas as interações e informações relevantes no sistema, mantendo o controle organizado do pipeline de vendas;Acompanhar metas individuais e coletivas, contribuindo para os resultados da equipe;Participar de treinamentos e reuniões, mantendo-se atualizado sobre produtos, processos e estratégias de vendas;Colaborar de forma proativa com a equipe para identificar melhorias e oportunidades de crescimento.Procuramos profissionais que possuam:Experiência prévia em vendas ativas, telemarketing, call center ou prospecção de clientes;Boa comunicação verbal e escrita, com facilidade para se expressar e transmitir confiança;Habilidade em negociação e persuasão;Facilidade para trabalhar com metas e resultados, mantendo foco e disciplina;Experiência em uso de sistemas de CRM ou planilhas será um diferencial;Proatividade, dinamismo e capacidade de se adaptar a mudanças rápidas;Desejo de crescer profissionalmente e desenvolver carreira na área comercial.