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Desenvolvedor comercial

Itabira
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Procuramos:


Você que ama ensinar e compartilhar conhecimentos!


Seja uma pessoa comunicativa, proativa e apaixonada por resultados!


Essa é a oportunidade perfeita para você se juntar a nossa equipe e fazer parte de um projeto incrível!



O seu dia a dia será:



Treinar e acompanhar equipes de atendimento dos clientes (escritórios jurídicos), ajudando-os a transformar leads em contratos fechados.


Realizar de 4 a 5 agendas remotas por dia com clientes para: Treinar atendimento e argumentação comercial; Ajustar scripts, funil e rotinas de contato; Alinhar metas e acompanhar indicadores.


Atuar como ponto focal entre o cliente e a equipe de tráfego pago, garantindo que os leads gerados sejam bem aproveitados;


O cliente entenda o que precisa fazer comercialmente para ter resultado. Interagir com os clientes no dia a dia (principalmente via WhatsApp e chamadas remotas) para: Ajudá-los a usar corretamente as ferramentas e processos entregues pela empresa;


Garantir que coloquem em prática o que foi alinhado nos treinamentos.


Apontar melhorias e oportunidades internas, trazendo reclamações, dúvidas e dificuldades dos clientes;


Sugestões de melhoria para nossos processos, treinamentos e soluções.


Quando necessário, executar ações comerciais pontuais junto aos leads dos clientes para demonstrar na prática o modelo de atendimento recomendado.


Requisitos:


Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção;


Empatia e equilíbrio emocional para lidar com diferentes perfis de clientes;


Saber ouvir e ter postura consultiva;


Capacidade de persuasão e negociação (vai falar de vendas o tempo todo);


Rápido aprendizado, perfil autodidata;


Familiaridade com sistemas, CRM, planilhas e tecnologia em geral;


Visão sistêmica e analítica para interpretar indicadores e resultados comerciais;


Disponibilidade imediata;


É necessário possuir notebook/computador e boa conexão com a internet.


Diferenciais:


Experiência prévia em vendas (SDR, pré-vendas, atendimento comercial, closer, consultor, etc.);


Experiência com treinamento, liderança ou acompanhamento de times comerciais;


Ter trabalhado em escritório de advocacia ou com serviços jurídicos;


Experiência com atendimento via WhatsApp em volume e rotina de metas.


Informações adicionais:


Regime de contratação PJ (necessário possuir MEI)


Formato 100% remoto


Contra prestação R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 + comissão por resultado

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