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O relacionamento com os colegas e a capacidade de entender suas dificuldades são fundamentais. Isso contribui para criar uma atmosfera de união no trabalho.
A facilidade em atender ao cliente é crucial. Trabalhar um relacionamento confiável, transparente e eficiente com os clientes faz com que eles se sintam valorizados, mesmo quando estão fazendo críticas ou reclamações.
Gostar das pessoas e ter conexões emocionais fortes também é importante. Aprender a apreciar as qualidades e personalidades dos seus colegas e superiores eleva a produtividade da equipe.
A disponibilidade de horário é fundamental. Estar sempre acessível às necessidades da empresa e ajustar sua agenda para atender às demandas do trabalho maximiza a eficiência.
Dentre as suas atividades incluem:
Atendimento ao Cliente: ofertar suporte, resolver problemas e esclarecer dúvidas para promover uma experiência positiva e satisfatória.
Vendas: estabelecer relações fortes com os clientes e satisfação das suas necessidades com produtos e serviços adequados.
Organização do Local de Trabalho: manter o setor de trabalho limpo e organizado para aumentar a produtividade.
Manutenção: analisar a qualidade e realizar verificações de bombas para garantir a eficiência do equipamento.