?? VAGA ABERTA | GERENTE DE CALL CENTER – FOCO EM LIDERANÇA E PERFORMANCE
Estamos em busca de um(a) Gerente de Call Center com perfil estratégico, proativo e voltado à liderança de resultados, para atuar em uma operação de vendas ativas. Se você possui experiência com gestão de pessoas, implementação de processos e foco em performance, essa é a sua oportunidade
LOCAL DE TRABALHO: Penha - SP
ESCALA DE TRABALHO: 6x1 | Segunda a sexta: 08h às 20h | Sábado: 09h às 13h
BENEFICIOS: Convênio médico, vale transporte e vale refeição;
REMUNERAÇÃO: A combinar
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Liderar e desenvolver a equipe de operadores, com foco em performance e metas de vendas ativas;
Implementar e aprimorar processos operacionais e de atendimento;
Gerenciar o uso e a melhoria contínua dos sistemas de call center e CRMs;
Realizar a gestão de compras e insumos operacionais necessários à operação;
Acompanhar indicadores-chave (KPIs) como taxa de conversão, TMA, absenteísmo e qualidade;
Estruturar e conduzir treinamentos, feedbacks e desenvolvimento de equipe;
Elaborar relatórios gerenciais para a diretoria com análises de desempenho e oportunidades de melhoria;
Garantir o bom clima organizacional e a retenção de talentos.
REQUISITOS:
Experiência prévia como gestor(a) em call center (vendas ativas);
Habilidade com ferramentas e sistemas de atendimento/vendas;
Forte perfil de liderança, visão analítica e organização;
Experiência com gestão de compras será um diferencial;
Ensino superior (completo ou cursando) será considerado um diferencial.
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