1. Realizar lançamento de Notas Fiscais; 2. Realizar atendimento a clientes; 3. Realizar recebimento de clientes (Caixa); 4. Atender demandas e dar suporte aos Vendedores; 5. Atender fornecedores quando necessário; 6. Receber as mercadorias da loja e direcionar para guarda adequada; 7. Cuidar de toda a rotina administrativa da loja; Cargo: Secretaria (Assistente ADM) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Refeição na empresa Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Concluído - Desejável Informática: Internet - sistemas de busca - Intermediário - Obrigatório Pacote Office - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência na área administrativa; Domínio em pacote Office; Habilidade em operar sistemas operacionais (sistema Ganso); Agilidade; Ser desenrolada; Pro-ativa; Ter bom relacionamento interpessoal; Perfil de liderança (desejável);