Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operação de maquina i - dosimetria achocolatados

Feira de Santana
Nestlé
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Operação de Máquina I - Dosimetria Achocolatados

Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.

RESUMO DA POSIÇÃO

Localização: Fábrica de Feira de Santana

Área / BU: Fabricação Achocolatados

Reporte: Supervisor de Fabricação

Alguma pessoa interna mapeada? Não

Propósito da Posição

Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.

Essa posição tem como propósito operar equipamentos e realizar atividades da área de Dosimetria seguindo os requisitos e procedimentos de Segurança, Qualidade, Padrões do Setor e Normas Internas. O colaborador que ocupar esta posição ficará responsável pelas micro pesagens de matéria-prima e adição de insumos na dosagem dos produtos, realização de limpeza nos equipamentos e instalações. Esta posição também será responsável por trabalhar em equipe para realizar atividades planejadas relacionadas ao plano diário de produção (padrão de limpeza e inspeção). O colaborador deve participar da implementação da metodologia TPM conforme o passo da área e atuar com senso de dono de máquina, participando das atividades de GTA e 5S.

Práticas de Segurança, Qualidade e Sustentabilidade: Deve seguir instruções de Segurança e Saúde e participar de programas de prevenção para melhorar a cultura de prevenção de acidentes, respeitando e cumprindo as instruções de Qualidade e Segurança dos alimentos, realizando amostragens, testes e controles do processo e produto para prevenir insatisfações e prejuízos internos e externos, focando na melhoria contínua na operação, participando ativamente das iniciativas para redução de custos e melhoria de performance, aumentando a competitividade da empresa.

* Ensino médio completo, sendo que curso Técnico e/ou Superior será um diferencial;
* Conhecimento em operação de máquinas, TPM, NCE e pacote MS Office;
* Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa;
* Esteja na função de OP00 efetivo ou Colaborador Randstad com experiência mínima de 3 meses.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Manutenção mecânica jr
Feira de Santana
Nestlé
Manutenção
Vaga parecida
Operação de maquina i - dosimetria achocolatados
Feira de Santana
Nestlé
Vaga parecida
Eletricista manutencao jr
Feira de Santana
Nestlé
Electricista
Vagas parecidas
Recrutamento Nestlé
Emprego Nestlé em Feira de Santana
Emprego Feira de Santana
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Operação de Maquina I - Dosimetria Achocolatados

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar